sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sonhos



Busco Em Meus Sonhos
Um Amor Para A Minha Realidade
Talvez Um Sonho Tanto Utópico
Mais Um Sonho Eu Sei Que Posso
Porque Sonhando Sei Que Não Me Darei Por Vencido
E Aqui Vou Eu 
Vou Sonhando Como Um Beija-Flor
Em Busca De Um Grande Amor
Talvez Você Só Apareça Uma Vez No Ano
Mais O Que Vale É Te Buscar Em Meio A Escuridão De Meus Olhos
Não Desistirei Tão Fácil
Sei Que Sonhos Se Tornam Realidade
Não É Sempre 
Mais Tenho Certeza Que Os Meus Não São Irreais
Porque O Que Sinto É Algo Que Nem Sei Explicar
Porque Quando Fecho Meus Olhos
Sonho Imensamente
Tento Sempre Ficar Flutuando
Junto A Ti
Sentindo Você Sussurrando Em Meus Ouvidos
Como O Vento Sussurra As Arvores
Fico Sem Forças
Não Tem Explicação
Vou Sonhando Com O Meu Coração
E Tento Não Mais Acordar
Porque Com Você 
É Sempre Bom Sonhar
E Aqui Vou Eu 
Vou Sonhando Como Um Beija-Flor
Em Busca De Um Grande Amor
Talvez Você Só Apareça Uma Vez No Ano
Mais O Que Vale É Te Buscar Em Meio A Escuridão De Meus Olhos
Nágila Barbosa de Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário